Cursinho popular de estudantes da USP abre inscrições em Bauru

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Faculdade de Odontologia de Bauru até dia 22 de fevereiro

19/02/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 21/02/2018 as 12:33
Foto: Reprodução / Facebook

.
O curso pré-vestibular popular Sapiens, da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo até esta quinta-feira, 22 de fevereiro. A inscrição deve ser feita presencialmente, na FOB, das 12 às 14 horas ou das 18 às 20 horas, no saguão da entrada.

A taxa é de R$ 10. O candidato deve levar RG, CPF e o comprovante de matrícula do ensino médio, se estiver cursando, ou Certificado de Conclusão, se já concluiu.

O processo seletivo ocorrerá por meio de uma prova com 20 questões, no dia 24 de fevereiro. São 50 vagas no total, 40 para alunos de escola pública ou que possuam 75% ou mais de bolsa em escolas particulares e as outras 10 vagas destinadas a alunos com bolsas menores que 75% ou não bolsistas em escolas particulares.

As aulas são oferecidas por alunos e professores da FOB e visam a auxiliar alunos oriundos do ensino público, ou de baixa renda, a ingressarem em universidades. O cursinho possui uma mensalidade de R$ 15 para ajudar com custos materiais. A Faculdade de Odontologia de Bauru está localizada na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75 – Jardim Brasil, Bauru.

Para mais informações, acessar o facebook do curso ou o edital.