Cultura digital e empreendedorismo são temas de encontros na USP

Programação da Arena Santander vai até o final de maio, no campus Cidade Universitária, em São Paulo

11/05/2018 - Publicado há 6 anos
Arena Santander – Foto: Divulgação / Agência USP de Inovação

Empreendedorismo social, cultura digital, criatividade e Semana IBM estão entre os temas que serão discutidos na Arena Santander, na USP em São Paulo, neste mês de maio. A arena é uma iniciativa para promover discussões a respeito de empreendedorismo e inovação para a comunidade acadêmica e pequenos e médios empreendedores.

No dia 14 de maio, às 17h30, a palestra será sobre “Os desafios do empreendedorismo digital”, com a participação do cofundador da empresa de empoderamento, educação financeira e facilitação de acesso à crédito, a Firgun, Lemuel Simis.

“A Sexualidade no século XXI”, com o psiquiatra Daniel Mori, do Ambulatório Transdisciplinar de Identidade de Gênero e Orientação Sexual (AMTIGOS) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) será no dia 15, às 12 horas.

No dia 16, às 17 horas, o tema será “O papel da cultura digital como acelerador nas organizações” com a participação de Fabio di Santoro, da GetNet. A programação da Arena Santander vai até o dia 30 de maio e os eventos são gratuitos e abertos a todos os interessados.

Para conferir a programação completa, acesse o link dos eventos. A Arena Santader está localizada na Praça dos Bancos, Av. Prof. Luciano Gualberto, 730, campus Cidade Universitária, bairro Butantã, São Paulo.

Mais informações: arenasantander@usp.br