Acesso à Cidade Universitária terá mudanças durante recesso

Entre os dias 26 e 30 de dezembro as portarias 2 e 3 ficarão fechadas a partir das 20 horas

Por - Editorias: Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Av.Prof. Mello Moraes - Foto: Marcos Santos / USP Imagens
Av. Prof. Mello Moraes – Foto: Marcos Santos / USP Imagens

A Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) informa que, entre os dias 26 e 30 de dezembro, devido ao período de recesso na Universidade, as portarias 2 e 3 ficarão fechadas a partir das 20 horas, sendo possível entrar na Cidade Universitária somente pela portaria 1.

Nesse período, a portaria 1 e as portarias de pedestres funcionarão como de costume, com acesso liberado das 5 às 20 horas e controlado após esse horário (entrada permitida apenas para estudantes, professores e funcionários portando carteirinha USP).

As linhas circulares 8012 e 8022 operarão normalmente durante o recesso. A partir de 2 de janeiro de 2017 as portarias retomam seu funcionamento normal.

Mais informações: http://www.puspc.usp.br/