Espelho virtual facilita escolha de produtos de beleza

18/04/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 02/05/2016 as 15:07

Equipamento desenvolvido pelo engenheiro de computação Filipe Morgado Simões de Campos em pesquisa no Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP oferece um ambiente virtual interativo para simulação de maquiagem. O simulador permite a escolha dos produtos e a sua aplicação na imagem do usuário. Os resultados podem ser observados rapidamente e com menores custos, pois a aplicação e remoção da maquiagem e instantânea e não utiliza cosméticos reais.

veja o vídeo: