Só a educação pode garantir compromisso com a ciência e o conhecimento

Eunice Prudente alerta que os novos alunos do curso de Direito já se mostram compromissados com esses tópicos, numa demonstração de cidadania e defesa dos direitos da comunidade

 30/10/2020 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 04/11/2020 as 10:43
Por

Logo da Rádio USP

O Brasil vive hoje a dúvida sobre o futuro da obrigatoriedade da vacina contra o coronavírus. É preciso que se tenha coragem para enfrentar a emergência nacional de saúde pública frente a crise sanitária que País vive. Com a assinatura da lei 13.979, pelo Presidente da República, o que se espera são as autorizações necessárias, além da segurança e qualidade das vacinas pesquisadas. Ao governo cabe a logística  necessária  para promover a vacinação em massa de toda a população.

Alunos do curso de direito da Universidade de São Paulo se mostram envolvidos no tema com diversos questionamentos durante as aulas remotas, demonstrando o interesse na cidadania e na defesa dos direitos de toda uma comunidade.


Educação e Direitos
A coluna Educação e Direitos, com a professora Eunice Prudente, no Youtube, com produção da Rádio USP,  Jornal da USP e  TV USP. 

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.