Só a educação pode garantir compromisso com a ciência e o conhecimento

Eunice Prudente alerta que os novos alunos do curso de Direito já se mostram compromissados com esses tópicos, numa demonstração de cidadania e defesa dos direitos da comunidade

30/10/2020 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 04/11/2020 as 10:43

Logo da Rádio USP

O Brasil vive hoje a dúvida sobre o futuro da obrigatoriedade da vacina contra o coronavírus. É preciso que se tenha coragem para enfrentar a emergência nacional de saúde pública frente a crise sanitária que País vive. Com a assinatura da lei 13.979, pelo Presidente da República, o que se espera são as autorizações necessárias, além da segurança e qualidade das vacinas pesquisadas. Ao governo cabe a logística  necessária  para promover a vacinação em massa de toda a população.

Alunos do curso de direito da Universidade de São Paulo se mostram envolvidos no tema com diversos questionamentos durante as aulas remotas, demonstrando o interesse na cidadania e na defesa dos direitos de toda uma comunidade.

Educação e Direitos
A coluna Educação e Direitos, com a professora Eunice Prudente, no Youtube, com produção da Rádio USP,  Jornal da USP e  TV USP.

.