Recurso municipal deve ampliar habitação popular

Novo programa habitacional da cidade de São Paulo é apresentado pela Prefeitura

O programa habitacional da Prefeitura de São Paulo foi apresentado para atender famílias com renda bruta de até três  salários mínimos, comprometendo a renda em até 15% para o valor da prestação. Foram usados recursos do Fundurb (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano). A meta é atender também pessoas que foram removidas de áreas de risco, participantes do bolsa aluguel, mulheres vítimas de violência doméstica, idosos e deficientes físicos. A professora Raquel Rolnik fez desse assunto o tema de sua coluna semanal para a Rádio USP.

Acompanhe, pelo link acima, a íntegra de Cidade para Todos.


Cidade para Todos
A coluna Cidade para Todos, com a professora Raquel Rolnik, vai ao ar toda quinta-feira às 8h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.