Violeiro curitibano é destaque no “Revoredo”

Rogério Gulin homenageia outros artistas suas composições

 21/06/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 28/06/2018 as 12:29
Por

O programa Revoredo desta semana apresenta o curitibano que é compositor, violeiro, pesquisador e professor Rogério Gulin.

No programa o CD Alinhamento com as músicas Alforge, Além Mar, Mirante, Retalhos, Colares, Bons Amigos, Despedida, Tango para Deghi, Caixinha de Música Levizando, Alinhamento, Estação, Realejo, Rosas e Cactus. Algumas de suas músicas são em homenagem aos colegas artistas.

O Revoredo é produzido e apresentado pelo maestro José Gustavo Julião de Camargo, do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, com trabalhos técnicos de Luiz Antonio Fontana.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.