Saúde da Mulher traz informações sobre vulvovaginite

A vulvovaginite é uma doença caracterizada pela inflamação da vulva e pode afetar mulheres de qualquer faixa etária

 29/11/2016 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 22/12/2016 as 11:40
Por

Np dia 29 de novembro, o programa Saúde da Mulher recebeu a professora Silvana Quintana (foto), do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, para falar sobre Vulvovaginite.

A vulvovaginite é uma doença caracterizada pela inflamação da vulva e pode afetar mulheres de qualquer faixa etária. De acordo com ginecologista, é a principal causa de consultas ginecológicas, e de cada 10 mulheres, 7 apresentam quadro de vulvovaginite.

Clique aqui para fazer o download.logo_radiousp

O Saúde da Mulher vai ao ar toda terça-feira, a partir das 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão, 107,9 MHz. É uma parceria da Rádio USP Ribeirão com a Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia (LAGO) da FMRP. É produzido e apresentado pela locutora Mel Vieira e nesta edição tem a participação da acadêmica Sara Caixeta, membro da LAGO.  Os ouvintes podem participar encaminhando suas dúvidas para o e-mail lagofmrpusp@gmail.com

Por: Crislaine Messias


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.