Programa ambiente é o meio discute o congelamento dos gastos do governo federal

Como serão os gatos primários do governo depois de aprovado a PEC 241 e 55

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

No Ambiente é o Meio do dia 16 de novembro, o professor Marcelo Pereira de Souza conversou com o professor José Marcelino de Rezende Pinto, ambos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, sobre a PEC 241/PEC 55.

A PEC, a iniciativa para modificar a Constituição proposta pelo Governo, tem como objetivo frear a trajetória de crescimento dos gastos públicos e tenta equilibrar as contas públicas. O textoprevê fixar por até 20 anos, podendo ser revisado depois dos primeiros dez anos, um limite para as despesas do governo.

 

Clique aqui para fazer downloadlogo_radiousp

Ambiente É o Meio é uma produção da Rádio USP Ribeirão Preto em parceria com professores da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP e programa USP Recicla. Vai ao ar às quartas-feiras, às 13 horas, em 107,9 MHz.

Por: Giovanna Grepi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados