“Manhã com Bach” exibe obras para órgão, cravo, flauta e violino

Programa apresenta também a cantata “Bleib bei uns denn es will Abend werden” (BWV 6)

 29/06/2019 - Publicado há 5 anos
Por
Logo da Rádio USP
Logo da Rádio USP
Logo da Rádio USP

Quatro músicas do compositor alemão Johann Sebastian Bach (1685-1750), para diferentes instrumentos, foram exibidas no programa Manhã com Bach, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido nos dias 29 e 30 de junho de 2019.

As composições são: o prelúdio coral O Lamm Gottes unschuldig, “Ó, cordeiro de Deus inocente” (BWV 656), para órgão, a Aria variata alla maniera italiana (BWV 989), para cravo, a Trio Sonata em Sol Maior (BWV 1038), para flauta, violino e cravo, e a cantata Bleib bei uns denn es will Abend werden, “Permanece entre nós, pois será noite” (BWV 6).

Ouça nos links acima a íntegra do programa.

Manhã com Bach vai ar ar sempre aos sábados, às 9 horas, com reapresentação no domingo, também às 9 horas, inclusive via internet, pela Rádio USP.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.