“Manhã com Bach” apresenta canções de Bach e a Cantata dos Refugiados

Programa traz obras vocais pouco conhecidas do compositor alemão Johann Sebastian Bach

 10/09/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 20/12/2016 as 11:45
20161019_Bach_radioUSP
Foto: Visual Hunt

Três canções de Johann Sebastian Bach – pouco conhecidas e divulgadas no Brasil – foram apresentadas na edição de Manhã com Bach, levada ao ar nos dias 10 e 11 de setembro de 2016 pela Rádio USP (93,7 MHz). Elas são intituladas Dir, dir, Jehova, will ich singen, (A ti, a ti, Jeová, eu quero cantar) (BWV 452), Komm, süßer Tod, (Vem, doce morte) (BWV 478) e Vergiß mein nicht, (Não me esqueça) (BWV 505).

Além dessas canções, o programa exibiu também a chamada Cantata dos Refugiados –  Brich dem Hungrigen dein Brot, (Compartilha com os famintos o teu pão) (BWV 39) – e a Sonata em Trio em Sol Maior (BWV 530), para órgão.

Ouça a seguir a íntegra do programa.

Bloco 1

Logo da Rádio USP

Clique aqui para fazer o downloadlogo_radiousp

Bloco 2

Logo da Rádio USP

Clique aqui para fazer o downloadlogo_radiousp

Bloco 3

Logo da Rádio USP

Clique aqui para fazer o downloadlogo_radiousp


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.