“Manhã com Bach” acompanha os últimos dias do Bachfest

Programa apresenta três músicas exibidas no tradicional festival de Leipzig dedicado à obra de Bach

 22/06/2019 - Publicado há 5 anos
Por

O programa Manhã com Bach, transmitido nos dias 22 e 23 de junho de 2019 pela Rádio USP (93,7 MHz), apresentou três músicas que foram executadas no Bachfest, o Festival Bach, realizado de 14 a 23 de junho em Leipzig, na Alemanha. Neste ano, o Bachfest – que se realiza desde 1904 – tem como tema “Hof-Compositeur Bach”, “Bach, compositor de corte”.

As músicas, que foram exibidas no sábado, dia 22, no Bachfest – penúltimo dia do evento -, são:  Prelúdio e Fuga em Dó Maior (BWV 547), para órgão, Fantasia Cromática e Fuga em Ré Menor (BWV 903), para cravo, e a cantata Mein Herze schwimmt im Blut, “Meu coração nada no sangue” (BWV 199).

Ouça nos links acima a íntegra do programa.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.