Fabianna Cozza no Via Sampa Estúdio

A cantora Fabianna Cozza esteve nos estúdios da Rádio USP para falar da carreira e da curadoria na “Ocupação Cartola”, no Itaú Cultural.

 09/11/2016 - Publicado há 5 anos  Atualizado: 17/11/2016 as 17:03
Por

Intérprete de  voz marcante, Fabianna Cozza é considerada pela crítica especializada  como uma das melhores cantoras de samba surgidas nos últimos anos.  O seu primeiro cd solo “O Samba é Meu Dom”, de 2005,  venceu  o  Prêmio Tim nas categorias  artista revelação  e melhor cantora de samba.  Em 2015, lançou seu quinto  álbum  intitulado ” Partir”.  A inspiração foi a Bahia , onde aportaram os primeiros navios negreiros no Brasil.

Acompanhada  do cavaquinista Henrique Araújo, a cantora esteve no Via Sampa Estúdio e conversou com Mário Sant e Luiz Prado sobre a sua trajetória e sobre a “Ocupação Cartola”, uma exposição em cartaz no Itaú Cultural  que mostra o legado  do grande sambista carioca.

Ouça:

Bloco 1

Clique a qui para fazer o downloadlogo_radiousp

Bloco 2

Clique a qui para fazer o downloadlogo_radiousp


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.