Distúrbio do sono no Saúde sem Complicações

Programa traz o neurologista neurologista especialista em Medicina do Sono, Alan Luiz Eckeli, para falar sobre apneia e distúrbios do sono.

 04/04/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 12/05/2017 as 10:37
Por

O Saúde sem Complicações de 4 de abril entrevista o neurologista especialista em Medicina do Sono, Alan Luiz Eckeli, professor do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP.

O professor fala sobre a apnéia e como ela influenciar no distúrbio do sono; como ocorre com as crianças e quais são os possíveis tratamentos. Além disso, esclarece o que é e quais são os tipos desse distúrbio.

Logo da Rádio USP

Clique aqui para fazer o download.

Toda a população pode participar, tirando dúvidas sobre saúde ou encaminhando sugestões de assuntos para novas discussões pelo e-mail imprensa.rp@usp.br. Acompanhe pela Rádio USP FM de Ribeirão Preto, em 107,9 MHz, toda terça-feira às 13 horas.

Por Giovanna Grepi


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.