Biblioteca Sonora conversa com o professor Ivan Vilela

Músico, pesquisador e professor da ECA-USP, Vilela é autor de livro publicado pela Edusp

Bloco 01

Bloco 02

Bloco 03

Na edição de hoje,  iremos conversar com Ivan Vilela,  músico, pesquisador e professor da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, onde leciona História da Música Popular Brasileira, Viola Brasileira, Rítmica e Percepção Musical. Ele é o autor do livro “Cantando a Própria História. Música Caipira e Enraizamento”, volume publicado pela EDUSP – Editora da Universidade de São Paulo.

Com produção de Marcelo Bittencourt, o Biblioteca Sonora vai ao ar às terças-feiras, às 17h, com reprise no sábado, às 16h, e às segundas-feiras, à 1h.