Professor Luli Radfahrer tira dúvidas sobre o trabalho do Cientista da Computação

O programa recebe o cientista da computação e comunicador Luli Radfahrer.

 05/05/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 23/08/2016 as 15:40

A proposta do programa é divulgar e tirar dúvidas sobre as profissões. Em cada edição, um especialista é convidado para contar suas experiências e responder as perguntas dos ouvintes. Participam ainda estudantes da área que relatam seus sonhos ao abraçar uma carreira e a realidade que enfrentam para concretizar esse sonho.

Nesta edição, o especialista Luli Radfahrer discute sobre a profissão de Cientista da Computação. Um dos intuitos do curso é realizar um trabalho de compreensão dos sistemas operacionais e de trabalho de dados que servem para pilotar de uma usina atômica a um novo modelo de celular. O professor estudou no Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP e na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

Bloco 1

Logo da Rádio USP

logo_radiouspClique aqui para fazer o download

Bloco 2

Logo da Rádio USP

logo_radiouspClique aqui para fazer o download

Bloco 3

Logo da Rádio USP

logo_radiousp Clique aqui para fazer o download


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.