A Religiosidade Indígena 2 e a faceta ignorada do gênio

Na obra, o autor apresenta e comenta os cerca de 50 cânticos milenares, fundadores e estruturadores da tradição tupi-guarani.

 10/10/2017 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 26/12/2017 as 10:02

Bloco 01

Bloco 02

Bloco 03

Nesta edição do Biblioteca Sonora,  iremos concluir a nossa entrevista com Kaká Werá, autor do livro O Trovão e o vento: um caminho de  evolução pelo xamanismo tupi-guarani,  publicado pela Polar Editora em coedição com o Instituto Apody.

Posteriormente, conversaremos com Reto Melchior a respeito do seu livro Viaje a La Luna: uma biografia em Projeção. Análise de um roteiro de Federico Garcia Lorca.

O programa produzido por Marcelo Bittencourt vai ao ar às terças-feiras, às 17h, com reprise no sábado, às 16h, e às segundas-feiras, à 1h.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.