Projeto Dr. Bartô prossegue em sua peregrinação pelo interior do Estado

Cerca de 90 pessoas se inscreveram para ouvir a palestra e conhecer os malefícios do álcool e drogas na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo

 01/11/2022 - Publicado há 1 ano
Por

Logo da Rádio USP

A agenda de combate às drogas e ao fumo continua intensa nestes últimos meses do ano. A última viagem de João Paulo Lotufo com o projeto Dr. Bartô e os Doutores da Saúde teve como destino Santa Cruz do Rio Pardo, cidade situada a 350 km da Capital. Realizada na Câmara Municipal, reuniu as autoridades do município, além de secretários da Saúde e Educação.

Os livretos do Dr. Bartô foram o auge da visita, entre eles, 12 passos para evitar que sua família caminhe para as drogas. O material foi inicialmente previsto para 30 participantes, mas 90 pessoas se inscreveram para participar do encontro, cujo objetivo foi o de capacitar a equipe de saúde local na questão de prevenção de álcool e drogas.


Dr. Bartô e os Doutores da Saúde
A coluna Dr. Bartô e os Doutores da Saúde, com o professor João Paulo Lotufo, vai ao ar quinzenalmente, segunda-feira às 9h, na Rádio USP (São Paulo 93,7 ; Ribeirão Preto 107,9) e também no Youtube, com produção da Rádio USP, Jornal da USP e TV USP.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.