Episódio de aniversário do programa traz a diversidade de sons do rock

Mario De Vivo continua a comemoração de dois anos do programa com o rock e seus vários sons

 23/05/2021 - Publicado há 3 anos
Logo da Rádio USP

Na edição desta semana do História do Rock, Mário De Vivo traz um programa recheado de sons diversos do rock, dos mais calmos aos mais agitados. Começa com a música Royal Uniform, do grupo Surferosa. Continua com a banda Oasis e seu grande sucesso, a música Wonderwall. 

De Vivo também apresenta a música Atomic Rooster (no português galo atômico), da banda Stand by Me. E nessa seleção, o produtor traz o bom rock de amor, com a música Sugar Mice, do grupo formado em 1979 Marillion. 

E, para finalizar, De Vivo levanta o astral do pessoal que gosta do rock agitado com Learn to Fly, da banda Foo Fighters, e Rockin’ in the Free World, do Neil Young.

Os ouvintes podem enviar sugestões e comentários para o e-mail: ouvinte@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.