Programa ganha nova série com os maiores artistas do rock

Primeiro programa oficial do ano traz as bandas The Who e The Black Watch e os artistas Bob Dylan e Chris Cornell

 08/02/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 11/02/2021 as 11:14
Logo da Rádio USP

Na edição do programa História do Rock desta semana, o professor Mario De Vivo dá início a uma nova série de programas para contar a história das maiores estrelas do rock.

The Who é a primeira grande banda mencionada por De vivo, com a música Baba O’Riley. Outro astro de destaque é Bob Dylan, com a canção Jokerman. Mas o professor explica que também é importante falar sobre os artistas menores para entender a história do rock, e cita a banda de californianos The Black Watch, com a música How much about love.

Para terminar o programa, De vivo coloca um rock especial, Chris Cornell, com a música Dead Wishes. Os ouvintes podem enviar sugestões e comentários para o e-mail: ouvinte@usp.br.

Ouça no player acima a íntegra do programa História do Rock.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.