Pandemia expôs desigualdades da sociedade brasileira

Em sua última coluna do ano, Álvaro Moisés diz que “2020 está sendo um ano difícil, complicado e fonte de sofrimento para muitas pessoas no Brasil e no mundo”

 15/12/2020 - Publicado há 12 meses
Por

Este foi um ano repleto de acontecimentos que mereceram análises para avaliar a qualidade da democracia. O cientista político José Álvaro Moisés relembra alguns fatos marcantes e que foram destaque em 2020. Entre eles, estão: a pandemia e suas repercussões, a irresponsabilidade do governo Bolsonaro diante do coronavírus e o resultado das eleições municipais. 

Acompanhe pelo link acima a íntegra da coluna.


Qualidade da Democracia
A coluna A Qualidade da Democracia, com o professor José Álvaro Moisés, vai ao ar toda terça-feria às 8h00, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.