Ouvintes escolhem as melhores músicas de rock no programa História do Rock

A lista apresenta bandas como Led Zeppelin, The Strokes e Radiohead

 27/12/2020 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 11/02/2021 as 11:45
Logo da Rádio USP

Na edição do programa História do Rock desta semana, o professor Mario De Vivo  apresenta o primeiro programa especial de fim de ano com a primeira lista dos melhores rocks de todos os tempos segundo os ouvintes. 

Segundo o professor, os ouvintes enviaram suas listas, ele e a produção do programa separaram as músicas que mais se repetiram nos top melhores canções de rock.

A primeira música a se destacar na seleção feita pelos ouvintes foi Purple Haze de Jimi Hendrix. Em seguida vieram as canções Aqualung da banda Jethro Tull, Subdivisions da banda Rush, Creep da banda Radiohead, Immigrant Song do conjunto Led Zeppelin e por fim a banda The Strokes com a música Reptilia. 

Os ouvintes podem enviar sugestões e comentários para o e-mail: ouvinte@usp.br.

Ouça no player acima a íntegra do programa História do Rock.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.