Organizar o dia a dia e gerenciar conflitos ajudam a lidar com isolamento social 

O isolamento social tem sido difícil pelo fato de o ser humano ter sido programado para viver em redes colaborativas

A coluna Corpo e Movimento irá tratar da importância de ocuparmos o dia a dia e aprendermos a gerenciar conflitos para sairmos bem desse período de isolamento social. Segundo o Instituto de Psicologia Aplicada, o ser humano é programado para conviver em redes colaborativas de pessoas (amigos, familiares, colegas de  trabalho, vizinhos, entre outros) e por isso está sendo tão difícil passar por este momento. O professor|José Carlos Farah recomenda que agora pode ser a hora de refletirmos, de rever objetivos, eliminar pendências e, sobretudo, preservar a saúde.

Ouça no link acima:


Corpo e Movimento
A coluna Corpo e Movimento, com o professor José Carlos Farah, vai ao ar toda segunda-feira às 8h00, na Rádio  USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP. 

.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.