Onde ficaram as propostas municipais de combate às drogas?

De acordo com João Paulo Lotufo, o que se ouve é sempre o mesmo chavão: “Vou acabar com a Cracolândia”, mas isso não acontece há várias gestões

O primeiro turno das eleições municipais terminou e pouco se viu sobre propostas de prevenção às drogas na cidade de São Paulo. O único assunto recorrente é a Cracolândia, porém, sempre com o mesmo chavão “vou acabar com a Cracolândia”, que já sabemos que não ocorre há várias gestões.

Nesta edição de sua coluna, João Paulo Lotufo fala ainda sobre uma série de vídeos cuja temática é a do antitabagismo. E anuncia livretos do Projeto Dr. Bartô, endereçados a adolescentes e crianças, na forma de histórias em quadrinhos, formato que também é o dos vídeos acima citados.


Dr. Bartô e os Doutores da Saúde
A coluna Dr. Bartô e os Doutores da Saúde, com o médico assistente do Hospital Universitário da USP João Paulo Lotufo, vai ao ar toda terça-feira às 09h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.