“Manhã com Bach” apresenta obra para flauta e uma cantata secular

Programa traz a “Cantata da Caça” e a Sonata para Flauta em Mi Maior

 19/01/2019 - Publicado há 5 anos     Atualizado: 19/02/2019 as 14:25
Por

A Cantata da Caça – como é conhecida a cantata Was mir behagt, ist nur die muntre Jagd!, “O que me agrada é só a alegre caça” (BWV 208) -, de Johann Sebastian Bach (1685-1750), foi apresentada no programa Manhã com Bach, transmitido no dias dias 19 e 20 de janeiro de 2019 pela Rádio USP (93,7 MHz). O programa exibiu ainda a Sonata para Flauta em Mi Maior (BWV 1035), também de Bach.

A cantata foi interpretada pelo Arnold Schoenberg Chor, sob direção de Erwin Ortner, e pelo Concentus musicus Wien, com regência de Nikolaus Harnoncourt. A sonata teve interpretação de Emmanuel Pahud, na flauta, Trevor Pinnock, no cravo, e Jonathan Manson, no cello.

Ouça nos links acima a íntegra do programa.

Em razão das férias, esta edição de Manhã com Bach reapresentou o programa transmitido no dias dias 23 e 24 de junho de 2018.

Manhã com Bach vai ar ar sempre aos sábados, às 9 horas, com reapresentação no domingo, também às 9 horas, inclusive via internet, pela Rádio USP.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.