Livros do Dr. Bartô estão disponíveis para deficientes visuais

Eles podem ser encontrados em audiobook e braille, e oferecem boa opção para este momento de confinamento

 
A quarentena forçada antecipou a ideia de liberar os livretos do projeto Dr. Bartô e os Doutores da Saúde em audiobook, gravados pelo ator João Signorelli, e impressos em braille. Uma ótima opção para quem está em casa poder ler ou reler para seus filhos e familiares. O combate ao álcool e drogas é de extrema importância neste momento em que as pessoas estão confinadas dentro de casa e podem distrair a atenção com vícios perigosos.
  Acompanhe a coluna na íntegra pelo link acima.

Dr. Bartô e os Doutores da Saúde
A coluna Dr. Bartô e os Doutores da Saúde, com o médico assistente do Hospital Universitário da USP João Paulo Lotufo, vai ao ar toda terça-feira às 09h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.