Lives esclarecem sobre uso de drogas e dúvidas da covid-19

São muitos os recursos aos quais se pode recorrer para obter serenidade nestes tempos, entre eles a união familiar, a cultura, a música e até a espiritualidade, diz colunista

 16/06/2020 - Publicado há 4 anos

A quarentena continua em todo o País e os profissionais da saúde usam as chamadas lives para orientar e esclarecer dúvidas da covid-19 neste período difícil. O médico pediatra João Paulo Lotufo fala sobre o assunto em sua coluna desta semana. Ele explica que os temas são variados: vão desde os cuidados com o pulmão, o uso de drogas e até o medo de morrer. A espiritualidade também está entre os temas e o Hospital Universitário da USP realiza orações aos profissionais da saúde que cuidam dos pacientes de covid-19.
Acompanhe, pelo link acima, a íntegra da coluna.
[sc name=”coluna-joao-paulo-lotufo-rodape”

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.