Ex-ministros condenam política externa do atual governo

Manifesto assinado por ex-ministros das Relações Exteriores do País afirma que itens importantes da Constituição de 1988 não vêm sendo cumpridos

Um documento com todos os nomes dos ex-ministros das relações exteriores, de todos os governos posteriores à Constituição brasileira de 1988, condena os desacertos da política externa do atual governo. Independentemente de partido, opinião política ou trajetória, todos afirmam que a Constituição não vem sendo cumprida em itens como a independência nacional, a prevalência dos direitos humanos, solução pacífica de conflitos, entre outros.

O professor Alberto do Amaral Jr. fez deste o tema de sua coluna para a Rádio USP.


Um Olhar sobre o Mundo
A coluna Um Olhar sobre o Mundo, com o professor Alberto Amaral, vai ao ar toda terça-feira às 10h00, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção  do Jornal da USP e TV USP.

.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.