Congresso reúne especialistas e lembra da morte de padre Haroldo

Padre Haroldo morreu com 100 anos, após uma parada cardíaca, em Campinas

 10/12/2019 - Publicado há 4 anos
Por

O Congresso Internacional Freemind reuniu mais de mil especialistas de todo o País em Águas de Lindoia, no último fim de semana. No evento, a homenagem foi para o padre Haroldo Rahm, um incentivador e entusiasta no combate ao uso de álcool e outras drogas. Entre os assuntos discutidos, a tolerância existente frente às drogas lícitas e os danos que elas causam na sociedade; investimentos em ações de prevenção, por serem menos onerosas, também evitam futuros danos físicos, materiais e sociais.  Alcoólicos anônimos e narcóticos anônimos foram alguns dos casos de sucesso e, claro, o Dr. Bartô e os Doutores da Saúde, veiculado na Rádio USP. Sobre isso, aliás, João Paulo Lotufo informa, em sua coluna, que a cartilha do Dr. Bartô passa a ser publicada em braile.

Acompanhe, pelo link acima, a íntegra da coluna.


Dr. Bartô e os Doutores da Saúde
A coluna Dr. Bartô e os Doutores da Saúde, com o professor João Paulo Lotufo, vai ao ar quinzenalmente, segunda-feira às 9h, na Rádio USP (São Paulo 93,7 ; Ribeirão Preto 107,9) e também no Youtube, com produção da Rádio USP, Jornal da USP e TV USP.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.