Exposição destaca as impertinências de Gustavo Piqueira

Mostra do artista gráfico é comentada pela professora Marisa Midori em sua coluna

Numa exposição atualmente em cartaz na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (BBM) da USP, o  artista gráfico Gustavo Piqueira mostra o resultado de seis anos de trabalho, entre 2012 e 2018, período em que lançou 14 livros. Intitulada Impertinentes: 14 Livros de Gustavo Piqueira, a mostra foi tema da coluna Bibliomania, da professora Marisa Midori, transmitida pela Rádio USP (93,7 MHz) no dia 1º de novembro de 2019.

“Gustavo Piqueira transforma seus livros em verdadeiras instalações, com estruturas de ferro, imagens e reflexões sobre as imagens”, afirma a professora na coluna. “Está tudo muito rico, muito interessante.”

Ouça no link acima a íntegra da coluna.

Saiba mais sobre a exposição em matéria publicada pelo Jornal da USP, disponível neste link.


Bibliomania
A coluna Bibliomania, com a professora Marisa Midori, vai ao ar toda sexta-feira às 9h00, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

 

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.