Encontro no interior discute o trabalho social contra álcool e drogas

“Congresso Internacional Freemind 2019” será entre 4 e 7 de dezembro, em Águas de Lindoia

 12/11/2019 - Publicado há 4 anos

Logo da Rádio USP

O trabalho social do médico João Paulo Lotufo faz parte da história da família dele. Nos finais de semana, realiza maratonas, promove visitas e palestras, tudo com o projeto Doutor Bartô e os Doutores da Saúde. Entre os dias 4 e 7 de dezembro ocorre, em Águas de Lindoia, no interior de São Paulo, o Congresso Internacional Freemind, que reúne um grupo ecumênico dedicado à prevenção de drogas. Este ano, o evento é voltado para famílias, professores, profissionais da área social e da saúde; o tema será Perder o futuro seria uma droga – Qual o impacto do álcool e do tabaco junto aos nossos filhos. Assunto desta semana da coluna Doutor Bartô e os Doutores da Saúde.

Saiba os detalhes ouvindo, no link acima, a íntegra da coluna.


Dr. Bartô e os Doutores da Saúde
A coluna Dr. Bartô e os Doutores da Saúde, com o professor João Paulo Lotufo, vai ao ar quinzenalmente, segunda-feira às 9h, na Rádio USP (São Paulo 93,7 ; Ribeirão Preto 107,9) e também no Youtube, com produção da Rádio USP, Jornal da USP e TV USP.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.