Colunista manifesta preocupação com nova tendência de alta da covid-19

José Carlos Farah cita o relaxamento das medidas de segurança, que poderiam prevenir o contágio da doença, como uma causa provável do crescimento no número de casos

 23/11/2020 - Publicado há 1 ano
Por

O professor José Carlos Farah faz um alerta sobre a nova tendência de alta dos casos de covid-19 no Brasil. Mesmo com a falta de dados estatísticos oficiais, pesquisadores são unânimes em dizer que está acontecendo um crescimento da doença. Em matéria ao Jornal da USP, especialistas discutem as possíveis causas desse repique e as medidas de segurança que precisam ser retomadas. Em termos de atividade física, vamos ver o que é recomendado dentro dessa nova circunstância. O professor José Carlos Farah dá as dicas de como realizar atividades físicas com segurança.

Acompanhe pelo link acima.

Fontes Jornal da USP


Corpo e Movimento
A coluna Corpo e Movimento, com o professor José Carlos Farah, vai ao ar toda segunda-feira às 8h00, na Rádio  USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP. 

.

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.