Autoritarismo, confusão e desinformação são marcas do novo governo

De acordo com Guilherme Wisnik, essa é a estratégia do governo por falta de um projeto para o País

Na coluna desta semana,Guilherme Wisnik, comenta sobre a escalada do autoritarismo no Brasil e sobre a desinformação presente na sociedade. Segundo o professor, essa é a estratégia do governo por falta de um projeto para o País.

Wisnik cita a prisão dos quatro brigadistas, em Alter do Chão, como um exemplo de comportamento estimulado pelo governo brasileiro, que gera esse tipo de reação da sociedade brasileira.
Acompanhe o comentário completo no link acima.

Espaço em Obra
A coluna Espaço em Obra, com o professor Guilherme Wisnik, vai ao ar toda quinta-feira às 9h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.