Agenda de palestras do segundo semestre do projeto Dr. Bartô está aberta para escolas

A ideia é usar o mês de julho para realizar palestras on-line, uma maneira de atingir um número maior de pessoas

28/06/2022 - Publicado há 2 meses
Por

O período de férias está se aproximando e o projeto Dr. Bartô e os Doutores da Saúde vai finalizando as palestras do primeiro semestre de 2022. E faz um alerta para escolas e entidades que estejam interessadas nas palestras de prevenção ao uso de  álcool e drogas.

Na última semana, João Paulo Lotufo esteve em Santa Cruz do Rio Pardo, há quatro horas da capital paulista. Apesar da distância, o projeto não mede esforços quando percebe uma vontade, de fato, de receber informações sobre a prevenção e o combate às drogas.

O mês de julho deve ser destinado às escolas, de forma on-line, para atingir muito mais pessoas e destinos em um curto espaço de tempo.

Dr. Bartô e os Doutores da Saúde
A coluna Dr. Bartô e os Doutores da Saúde, com o médico assistente do Hospital Universitário da USP João Paulo Lotufo, vai ao ar toda terça-feira às 09h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.