A queda de braço entre o presidente e governadores em tempos de quarentena

O isolamento social vira motivo de batalha política ao invés de medida de prevenção contra a pandemia do coronavírus

 O Estado de São Paulo foi o primeiro a implantar o distanciamento social, abrangendo comércio, escolas e equipamentos de lazer. Com isso, abriu uma frente de batalha com o presidente Jair Bolsonaro, contrário à medida. Outros Estados e municípios também aderiram ao isolamento. O Supremo Tribunal Federal precisou entrar na disputa para garantir o cumprimento da quarentena. O assunto é o tema da coluna desta semana da professora Raquel Rolnik.
Acompanhe, pelo link acima, a íntegra da coluna Cidade para Todos.

Cidade para Todos
A coluna Cidade para Todos, com a professora Raquel Rolnik, vai ao ar toda quinta-feira às 8h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.