Vira e Mexe #34: Programa traz três grandes sanfoneiros do Brasil

Dominguinhos, Sivuca e Oswaldinho do Acordeon são destaques na Rádio USP

 10/01/2022 - Publicado há 2 anos     Atualizado: 12/01/2022 as 12:18
Vira e Mexe - USP
Vira e Mexe - USP
Vira e Mexe #34: Programa traz três grandes sanfoneiros do Brasil
/

Dominguinhos, Sivuca e Oswaldinho do Acordeon – três grandes sanfoneiros do Brasil – foram o destaque do programa Vira e Mexe, da Rádio USP (93,7 MHz), apresentado no dia 8 de janeiro de 2022.

Excepcionalmente, essa edição de Vira e Mexe foi uma reapresentação do programa exibido em 20 de novembro de 2021.

Ouça no link acima a íntegra do programa.

Dedicado à divulgação do forró e ritmos afins – como baião, xote, xaxado e arrasta-pé –, Vira e Mexe vai ao ar pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre aos sábados, às 11 horas, com reapresentação à 0 hora de segunda-feira, inclusive via internet, através do site da emissora. Às segundas-feiras ele é publicado em formato de podcast na área de podcasts do Jornal da USP. O programa é produzido por Paulinho Rosa (edição) e Dagoberto Alves (sonoplastia). A apresentação é de Paulinho Rosa.

As edições anteriores de Vira e Mexe estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.