Universidade 93,7: parte final de debate sobre True Crime ressalta as relações entre o entretenimento e a mídia no gênero em ascensão

Relação de criminosos que viram “estrelas” destes programas com a mídia e com os “admiradores” do gênero são debatidos nesta parte final do programa

07/05/2023 - Publicado há 11 meses
Universidade 93,7 - USP
/

No episódio final deste debate, Natália Silva e Paula Febbe debatem a relação dos profissionais de imprensa com os criminosos que viram pauta para seus programas True Crime, além da própria relação que o público cria com estas controversas figuras.

Universidade 93.7

O Universidade 93.7 é transmitido aos domingos, às 11 horas, na Rádio USP São Paulo e Ribeirão Preto, e também por streaming. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

.