SaúDiversidade #31: Felicidade, bem-estar e saúde mental

Para falar de “Felicidade, bem-estar e saúde mental”, Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam com a psiquiatra Marcia Morikawa

 09/06/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 29/06/2021 as 19:23
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade #31: Felicidade, bem-estar e saúde mental
/

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre Felicidade, bem-estar e saúde mental, com Marcia Morikawa, psiquiatra formada pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), médica do Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas (HC) da FMUSP, psiquiatra infantil do Ambulatório Transdisciplinar de Identidade de Gênero e Orientação Sexual – Amtigos (vinculado ao IPq- HC-FMUSP) e coordenadora do  Programa de Ansiedade na Infância e Adolescência (Protaia) do IPq-HC-FMUSP. 

Indicações Cultura Transviada: Eu, travesti: Memórias de Luísa Marilac, livro de Luísa Marilac e Nana Queiroz; Como Lidar com a Disforia de Gênero (Transexualidade), livro organizado por Alexandre Saadeh; Carol, filme dirigido por Todd Haynes; Bendita Cura, HQ de Mário César.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.