SaúDiversidade #13: Políticas públicas para populações LGBTQIA+

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre políticas públicas para populações LGBTQIA+ com a médica infectologista Fernanda Rick

Jornal da USP
SaúDiversidade #13: Políticas públicas para populações LGBTQIA+
/

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre políticas públicas para populações LGBTQIA+ com Fernanda Rick, médica infectologista, diretora adjunta médica global na Aids Healthcare Foundation (AHF), foi diretora adjunta do Departamento de ISTs, HIV/Aids e hepatites virais do Ministério da Saúde do Brasil, e entre 2014-2017 trabalhou no Médico Sem Fronteiras em diferentes projetos ligados ao HIV, hepatites virais e em epidemias na América do Sul, África e Ásia. 

Indicações Cultura Transviada: Lorna Washington: Sobrevivendo a Supostas Perdas, filme dirigido por Rian Córdova e Leonardo Menezes; Bicha Preta, documentário dirigido por Thiago Rocha; Black Earth Rising, documentário dirigido por Hugo Blick.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.