SaúDiversidade #021: Impactos da covid-19 em populações vulneráveis

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre Impactos da covid-19 em populações vulneráveis com Maria Amelia Veras

 24/03/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 29/06/2021 as 19:30
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade #021: Impactos da covid-19 em populações vulneráveis
/

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre Impactos da covid-19 em populações vulneráveis” com Maria Amelia Veras, graduada em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco, com mestrado em Medicina Preventiva pela USP e em Saúde Pública pela Universidade da Califórnia (UC Berkeley), doutorado em Medicina pela USP, pós-doutorado pela Universidade da Califórnia (UCSF). Atua como professora adjunta no Departamento de Saúde Coletiva na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), coordenadora do programa de pós-graduação em Saúde Coletiva na FCMSCSP e de grupos de pesquisa como o NUDHES (Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos e Saúde da População LGBT), pesquisadora do Observatório covid-19 BR. 

Indicações Cultura Transviada: Johnny Hooker, cantor; Meu Corpo é Político, dirigido por Alice Riff; É Preciso Agir, poema de Bertolt Brecht.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.