SaúDiversidade #020: Dezembro Vermelho – Prevenção e Tratamento para o HIV/Aids

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre Dezembro Vermelho – Prevenção e Tratamento para o HIV/Aids com Claudio Lasas, filósofo com ênfase em filosofia política e teoria crítica

 17/03/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 29/06/2021 as 19:37
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade #020: Dezembro Vermelho - Prevenção e Tratamento para o HIV/Aids
/

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre Dezembro Vermelho – Prevenção e Tratamento para o HIV/Aids com Claudio Lasas, filósofo com ênfase em filosofia política e teoria crítica, atuou em liderança e desenvolvimento de pessoas em empresas, proprietário de uma startup de produtos e cursos de yoga e meditação.

Indicações Cultura Transviada: Carta para Além dos Muros, documentário de André Canto; Devassos no Paraíso, livro de João Silvério Trevisan; O Evangelho Segundo Jesus Cristo: Rainha do Céu, dirigido por Natalia Mallo e Juliana Augusta; Depois Daquela Viagem, livro de Valéria Piassa Polizzi.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.