Rock Brazuca: um olhar bem humorado e esclarecedor do rock brasileiro

O verdadeiro ponto de encontro roqueiro

 06/03/2023 - Publicado há 1 ano     Atualizado: 10/03/2023 as 13:33
Rock Brazuca - USP
Rock Brazuca - USP
Rock Brazuca: um olhar bem humorado e esclarecedor do rock brasileiro
/

Rock Brazuca traz um excelente repertório roqueiro por intermédio de canções de artistas e bandas que merecem a sua atenção, tanto na “viagem” aos anos 80 – com 365, Azul 29, Cabine C e Capital Inicial -, como na imersão instrumental com os ótimos guitarristas Rainer T. Pappon e Serj (Sérgio Buss), além de um bloco final com “pancadarias “sonoras incríveis com Ratos de Porão, Act of Revenge, Worst e Voodoopriest.


Rock Brazuca

O Rock Brazuca é transmitido aos sábados, às 15 horas, com reapresentação às quartas-feiras, às 02h, na Rádio USP São Paulo e Ribeirão Preto, e também por streaming. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.