Rádio TUSP: Sérgio Carvalho conta a história da Companhia do Latão

Os vinte e seis anos da companhia que renovou a recepção de Brecht no Brasil

 22/03/2023 - Publicado há 1 ano
Rádio TUSP - USP
Rádio TUSP - USP
Rádio TUSP: Sérgio Carvalho conta a história da Companhia do Latão
/
O dramaturgo, encenador e professor do Departamento de Artes Cênicas da ECA, Sérgio Carvalho, em entrevista ao diretor do TUSP, Luiz Fernando Ramos, fala sobre as montagens mais recentes da Cia do Latão, que se apresentaram no TUSP da Maria Antônia em fevereiro, e conta a saga do grupo que desde 1997 vem renovando a tradição brechtiana no teatro brasileiro.

Rádio TUSP

O Rádio TUSP vai ao ar todo sábado, às 18h, pela Rádio USP FM 93,7Mhz (São Paulo) e Rádio USP FM 107,9 (Ribeirão Preto). As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.