Música latino-americana com Sebastián Andrés, Los Primos e Pitoniza

Brasil Latino - USP
Música latino-americana com Sebastián Andrés, Los Primos e Pitoniza
/

Nesta edição, o Brasil Latino trouxe um programa especial com música latino-americana. O pesquisador e aluno de mestrado da USP, Sebástian Andrés Canto, fala sobre a diversidade dos ritmos latinos. O grupo Los Primos de Brasil apresenta suas diferentes versões de cumbia. Para finalizar, Pitoniza, cantora de hip hop argentina, radicada no Brasil, traz sua produção autoral, mesclando rap e ritmos tradicionais.

Produção: Marco Piva – Apresentador, Alexandre Vega – Produtor, Benê Ribeiro – Editor de áudio, Ítalo Piva – Estagiário.

Para entrar em contato escreva para ouvinte@usp.br.

Brasil Latino

O Brasil Latino vai ao ar toda terça-feira, às 13h, pela Rádio USP 93,7Mhz (São Paulo) e Rádio USP 107,9 (Ribeirão Preto). As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

.