Momento Música na USP #1 – Claudio Cruz interpreta Recitativo I e VII, de Olivier Toni

Parte do ciclo de recitativos do compositor Olivier Toni ganha destaque no programa, que traz solo de Claudio Cruz no violino e na viola.

Por - Editorias: - URL Curta: jornal.usp.br/?p=303331

Momento Música na USP #1 – Claudio Cruz interpreta Recitativo I e VII, de Olivier Toni
Momento Música na USP

 
 
00:00 / 11:32
 
1X
 

Olivier Toni foi responsável pela criação das mais importantes iniciativas paulistas na área do ensino de música. Além da Orquestra Sinfônica Jovem Municipal de São Paulo e da Escola Municipal de Música de São Paulo, fundadas na década de 60, Toni também foi um dos fundadores do Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, em 1970.

Nesse programa, são apresentados dois dos sete recitativos compostos por Olivier Toni ao longo de sua carreira, e fazem parte do disco Só isso e nada mais, lançado pelo selo SESC, em 2014.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.