Manhã com Bach #21 – Programa explora o sacro e o secular em Bach

Concerto para cravo e cantata sacra, exibidos no programa, exemplificam as duas faces da obra do compositor

Por
 06/07/2020 - Publicado há 4 anos
Manhã com Bach - USP
Manhã com Bach - USP
Manhã com Bach #21 - Programa explora o sacro e o secular em Bach
/

Nos dias 4 e 5 de julho de 2020, o programa Manhã com Bach, da Rádio USP (93,7 MHz), exibiu composições que representam as duas “faces” da obra de Bach – a música de câmara e a música sacra. Foram apresentados o Concerto para Cravo em Ré Menor (BWV 1052) e a cantata Herr, deine Augen sehen nach dem Glauben!, “Senhor, teus olhos veem a fé!” (BWV 102).

Ouça no link acima a íntegra do programa.

Manhã com Bach vai ao ar pela Rádio USP sempre aos sábados, às 9 horas, com reapresentação no domingo, também às 9 horas, inclusive via internet, através do link da emissora no site do Jornal da USP. Às segundas-feiras ele é disponibilizado em formato de podcast na área de podcasts do site do Jornal da USP.

As edições anteriores de Manhã com Bach estão disponíveis neste link.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.