Manhã com Bach #20: Rádio USP conclui o Festival Manhã com Bach

Programa traz músicas de Johann Sebastian Bach sugeridas e executadas por ouvintes

Por - Editorias: - URL Curta: jornal.usp.br/?p=333021

Manhã com Bach #20: Rádio USP conclui o Festival Manhã com Bach
Manhã com Bach - USP

 
 
00:00 / 58:25
 
1X
 

Com a apresentação de prelúdios e fugas executados por ouvintes, o programa Manhã com Bach, da Rádio USP (93,7 MHz), encerrou nos dias 27 e 28 passados o Festival Manhã com Bach, que nos quatro finais de semana de junho exibiu músicas de Bach sugeridas e interpretadas pelo público.

No encerramento do festival, foram ouvidas as músicas Prelúdio e Fuga em Fá Menor (BWV 881), do livro 2 de O Cravo Bem Temperado, executada por Ester Yoshimoto, Prelúdio e Fuga em Ré Menor (BWV 851), do livro 1 de O Cravo Bem Temperado, interpretada por Gabriel Brandão, a Suíte Francesa Número 5 em Sol Maior (BWV 816), sugerida por Pérola de Castro Vasconcellos, e a cantata Ihr Menschen, rühmet Gottes Liebe, “Ó, homens, celebrai o amor de Deus” (BWV 167), solicitada por André Queiroz de Lucena.

Ouça no link acima a íntegra do programa.

Manhã com Bach vai ao ar pela Rádio USP sempre aos sábados, às 9 horas, com reapresentação no domingo, também às 9 horas, inclusive via internet, através do link da emissora no site do Jornal da USP. Às segundas-feiras ele é disponibilizado em formato de podcast na área de podcasts do site do Jornal da USP.

As edições anteriores de Manhã com Bach estão disponíveis neste link.

 

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.