Manhã com Bach #12 – Programa começa a exibir os motetos de Bach

“Manhã com Bach” traz dois dos seis motetos criados pelo compositor alemão

Por - Editorias: - URL Curta: jornal.usp.br/?p=319192

Manhã com Bach #12 – Programa começa a exibir os motetos de Bach
Manhã com Bach - USP

 
 
00:00 / 57:42
 
1X
 

Nos dias 2 e 3 de maio de 2020, o programa Manhã com Bach, da Rádio USP (93,7 MHz), começou a apresentar os seis motetos do compositor alemão Johann Sebastian Bach (1685-1750). Foram apresentados os motetos Singet dem Herr nein neues Lied, “Cantai ao Senhor um cântico novo” (BWV 225) e Der Geist hilft unser Schwachheit auf, “O Espírito ajuda na nossa fraqueza” (BWV 226). Os outros quatro motetos da Bach serão apresentados nos próximos programas.

Manhã com Bach vai ao ar pela Rádio USP sempre aos sábados, às 9 horas, com reapresentação no domingo, também às 9 horas, inclusive via internet, no endereço www.jornal.usp.br/radio.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.