Lado “Z” voa alto com 14-Bis

Lado “Z” traz um especial com a famosa banda mineira, só com canções pouco lembradas

 05/05/2023 - Publicado há 11 meses
Lado Z - USP
Lado Z - USP
Lado "Z" voa alto com 14-Bis
/

Nesta edição na Rádio USP, o programa traz uma seleção de ótimas canções da talentosa banda 14-Bis, que fez muito sucesso com várias canções famosas, mas que possui outras injustamente pouco citadas até mesmo pelos fãs mais ardorosos.


Lado Z

O Lado Z, um verdadeiro baú de relíquias da música brasileira, é transmitido sempre as quintas-feiras, às 21 horas, com reapresentação aos sábados no mesmo horário, na Rádio USP São Paulo e Ribeirão Preto, e também por streaming. Produção e apresentação de Régis Tadeu. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.