Diversidade em Ciência # 56 – Terceiro Setor é tema do Diversidade em Ciência

O entrevistado é Joel Scala, incluído na lista da Forbes 50 Mais Brasil por seu trabalho neste campo

 01/08/2022 - Publicado há 2 anos     Atualizado: 08/08/2022 as 10:47
Diversidade em Ciência - USP
Diversidade em Ciência - USP
Diversidade em Ciência # 56 - Terceiro Setor é tema do Diversidade em Ciência
/

 

No Diversidade em Ciência, Ricardo Alexino Ferreira entrevista Joel Scala, diretor do Observatório do Terceiro Setor. O Observatório do Terceiro Setor é considerado um dos principais veículos de comunicação no terceiro setor e possui um acervo de mais de 30 mil minutos em programas de rádio e televisão, com mais de 450 entrevistas com especialistas na área. Atinge mais de um milhão e setecentas mil pessoas por mês.

Em junho deste ano de 2022, o Observatório do Terceiro Setor foi incluído na lista Forbes 50 Mais Brasil, da Revista Forbes. Este prêmio reconhece brasileiros, acima dos 50 anos de idade, que desenvolvem trabalhos de destaque em suas áreas. No Diversidade em Ciência, Joel Scala fala sobre terceiro setor e direitos humanos. É um programa de divulgação científica, voltado para as ciências das diversidades e direitos humanos e vai ao ar todas às segundas-feiras, às 13 horas, com reapresentações às terças-feiras, às duas da manhã e aos sábados, às 14 horas, com direção e apresentação do jornalista, professor da USP e membro da Comissão de Direitos Humanos da USP Ricardo Alexino Ferreira e operação de áudio de João Carlos Megale.

Texto: Ricardo Alexino Ferreira


Diversidade em Ciência

O Diversidade em Ciência é um programa de divulgação científica voltado para as ciências das diversidades e direitos humanos, e vai ao ar toda segunda-feira, às 13 horas, com direção e apresentação do jornalista e professor da Escola de Comunicações e Artes -USP e membro da Comissão de Direitos Humanos da USP, Ricardo Alexino Ferreira, e operação de áudio de João Carlos Megale. O programa é transmitido pela Rádio USP FM 93,7Mhz (São Paulo) e Rádio USP FM 107,9 (Ribeirão Preto) , e também por streaming. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.